domingo, 29 de junho de 2014

Coisa de mulher velha

Estou pintando meu cabelo em casa. Tomara dê certo.
Não venho suportado ir ao cabeleireiro. Coisa da idade, provável.
Uns cobram excessivo para meu padrão médio. Há uma cabeleireira mais em conta; mas, em seu salão, só clientes idosas - que amam falar de doença; isso me cansa.Fora que adoram comentar os feitos dos filhos, netos e sobrinhos.Fora, as que mencionam marido.Dá um status danado! Fico boiando - meio despeitada. Não tenho bem algum na área familiar.
Fico com os olhos parados na folhinha Seicho-noiê , ou nos troféus da dona do salão, exímia cantatriz de karaokê japonês. Isso me cansa!
Havia resolvido não pintar mais o cabelo. Deixar branco. Um homem bem grisalho é um charme, a mulher pode ser. Vou deixar - pensei.
Mas lido com jovens, dou aula de redação. Melhor investir numa aparência menos velha.Então, lá vai a tinta&tinta. Despenco o tubo todo.



dear onehttps://www.youtube.com/watch?v=iOXD5bMC8ys&index=10&list=PL5660F028AB19C16C

Nenhum comentário: