segunda-feira, 30 de junho de 2014

afirma-se que uma imagem vale mais que mil palavras sei que foi com as palavras que se fez a tal avaliação.

Acordei às 4 da madrugada. E agora bebo café e penso se tomo um remédio, se volto pra cama.
(...)
Estou aqui vendo páginas de internet...
Minha mania de me testar, de me por à prova é que me fez assinar o Plantão Policial. Vou resistir às fotos, quero olhar a violência. Não sou fraca...
(...).
Horror, tenho a impressão de que a tela está suja. Preciso virar adulta, aguentar as imagens. E, contorná-las com palavras. Porque, se afirmam que uma imagem vale mais que mil palavras sei que foi com as palavras que se fez a tal avaliação.
(...)
Tenho andando muda. E preciso correr e me explicar
o mundo. Com palavras, o salto da caverna. Preciso acreditar nelas.

(...)
Preciso congratular a lógica que as encadeia. Porque essa cadeia é que me comunica o que há de melhor. Presente, passado e futuro. Preciso reavaliar o racionalismo; talvez, dar férias à festejada loucura que vem me alimentando de líquens.
(...)

Cansei do meu estágio primitivo.  Ainda que haja rara beleza na luz que vem à caverna.


Handel - Sarabande

Nenhum comentário: