segunda-feira, 7 de julho de 2014

COPA

Arvores  dadistantacnai entre eleas,  fio de seda, feiitio a de fios coados sol rosa troncos em forma alongada não olho a copa falta de vontade do ponto onde estou a fileira as vezes chove e o espaço entre as arvores pega a cor do arco-Iris  que logo rola em  estou na cadeira de valano que foi do meu avó sei que as terras vendidas  sou alma penada  sem papel a não ser o de olhar  na transparência dos dias e pode rir quem delira é digno de dó mas prefiro isso às cordas do cipoal  agora ao menos vem-me dentro da casa voz de mulher e choro du bebê, ecos de outras mulheres e a outros vewves mas  na unidade sendo eu e uma mt teria sido feliz eu teria sido feliz m. me levaram da terra, não pude crescer nesta praia. Venho aqui dwe quando,  e setneom me na cadeira que foi do meu bisavo ,,,mas tudo  acabado, fantasma de fantasma dum pais e duns modos que mudaram tano que viro a pagina a cada dia e me pergunto o rumo, ságinas.
Faltam espátulas para abrir o caderno antigo, fo9lhas virgtens, já  roídas de gjcaaruncho. Depois vou AL pomar, o mundo  muda mas não a aossobra umbra dessas jabuticabeiras onde não pude brincar para não usjar o vestido, fetio uma bonequinha, fui criada feito bonieca por isso não sei usar o coração menos qualquer sentido. tiarangúsittiarangústia tiarangustica trote dum cavalo assim com unhas caçando com a ponta da estrela na testa libertas tiarangústic tiarangústia, vem salta muro não consigo na cadeira madeira boa  vai chegr urubu o tempo não tem espátula nalima dos qe foram e avaçançona estrrada findios fica pra trás meu aniversa - doindios as penas

https://www.youtube.com/watch?v=nk5uf9hva6M&feature=related

Nenhum comentário: